quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

LEIA E PRESTE BASTANTE ATENÇÃO, TALVEZ VOCÊ POSSA ESTAR VIVENDO A MESMA SITUAÇÃO!!!DESPERTA!!!

LENDO O BLOG DA D. CRISTIANE, LI UM E-MAIL DE UMA OBREIRA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO, VEJA A SEGUIR!!







"Eu sou obreira e namoro um obreiro, que é o meu primeiro namorado, a alguns meses. Mas estou sofrendo.

Ninguém sabe o que eu passo com ele. Minha mãe, que nem sabe do meu sofrimento, sempre me pede para terminar com ele... mas eu o amo muito.

Ele também diz que me ama, que já me amava a anos antes de namorar comigo. Só que eu não entendo por que a gente briga tanto...

Ele me cobra muito, é mandão, me xinga e me ameaça que outras poderiam estar no meu lugar. Ele é muito irritado e quer que eu seja perfeita. Xinga um monte de palavrões.

Eu procuro ser humilde, afinal, ele é o meu primeiro namorado, mas não sei o que mais posso fazer... tudo é motivo de uma bronca. Eu faço faculdade e ele trabalha duro, mas ainda quer que eu saia com ele todos os dias, e quando eu digo que estou cansada, diz que eu não o amo e me ameaça de novo 'Se você não me quer, tem quem queira'.

Ele é sincero, mas é estúpido no falar. Outro dia me disse que alguém chegou pra ele para falar que eu sou feia. Achei errado ele me contar isso, aí ficou chateado mais uma vez.

A casa dele é um inferno, ele vive brigando com a mãe e o pai.

Ele não é um monstro, não é isso, ele é muito carinhoso, diz que eu sou a mulher da vida dele, e está dando a vida dele por mim. Ele quer que eu largue a faculdade e trabalhe com ele... Outro dia me contou que tem uma amiga na Europa e que só não foi pra lá por que começou a namorar comigo.

Ontem me chamou de crentona porque fiquei envergonhada quando ele me mostrou uma lingerie. Ele queria comprar para a nossa lua de mel, sendo que estamos namorando somente a 4 meses... fiquei pasma... era fio dental! Ele me disse: 'se você não usar pra mim, outras vão querer usar'

Ele fala que eu sou infantil. Não entra na minha casa de jeito nenhum pra conhecer a minha família, diz que acha que eles vão fazer fofocas dele.

Eu me sinto numa cadeia por outro lado ele é o homem que toda moça sonhou."

Amiga, incrível como esse rapaz tem te levado todo esse tempo com esse papo 'você é a mulher da minha vida'! Quando li o seu e-mail, fiquei muito chateada, não com você, mas com essa situação em que você se encontra.

Sai fora hoje. Ligue pra ele e termine tudo pelo telefone mesmo. Evite-o o máximo possível desde então e se ele se aproximar de você na Igreja, procure está sempre perto de alguém que possa defendê-la.

Esse 'obreiro' é lobo vestido de ovelha. Não é homem de Deus e não é homem ideal pra ninguém!

Pela maneira que ele trata a família dele, já dá pra perceber que ele não tem respeito algum com as autoridades mais comuns na vida de qualquer um, agora imagine com a esposa dele? Se ele já te trata como lixo agora, e depois?

Nossa se eu for começar a falar de tudo que você escreveu acima, vamos ficar aqui horas. A verdade é o seguinte: você foi enganada. Deixe esse relacionamento no passado, aprenda a lição, e bola pra frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário