Reforma Constitucional - Será proibido fazer cultos fora da Igreja e evangelismo na rua. Cultos somente com portas fechadas.
Projeto nº 4.720/03 e Projeto nº 3.331/04 - Se convertidos em lei, as igrejas serão obrigadas a pagar impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
Projeto nº 299/99 - Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, o tempo para trasmissão dos programas evangélicos no rádio e na televisão será reduzido para apenas um hora por dia.
Projeto nº 6.398/05 - Regulamenta a profissão de jornalista. Significa que pastores só poderão fazer programa de rádio e de televisão, se tiverem faculdade de jornalismo.
Projeto nº 1.154/03 - Será conciderado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e, também, veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas que são contrárias a palavra de Deus.
Projeto nº 952/03 - Pastores que pregarem sobre dízimo e oferta, dependendo do número de reclamações, serão presos.
Projeto nº 4.270/04[/b] - Pastores que forem presos por pregarem sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
Projeto nº 216/04[/b] - Torna inelegível a função religiosa com a governamental. Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidatura para qualquer cargo político, não poderá, de forma alguma, exercer trabalho na igreja.
Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles:
- As igrejas que não quiserem realizar casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo "discriminação". Poderam ser multadas e os pastores processados.
- Querem que o dia do "orgulho gay" seja oficializado em todas as cidades brasileiras.
SOU DO FORÇA JOVEM DO RIO DE JANEIRO E DEFENDO A OBRA DE DEUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário