segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A dose mais forte no Força jovem Porto Novo





No último Domingo dia 5, o força Jovem Porto Novo realizou uma reunião especial na Comunidade da Jaqueira localizada no bairro do Porto Novo em São Gonçalo. 
Essa reunião teve como objetivo conscientizar os jovens sobre os males que as drogas vêem causando a população. 
A líder do Força Jovem iniciou a reunião com uma breve oração pedindo para que Deus viesse a reinar naquele lugar e determinou que os jovens ali presentes viessem a ser livres. 
Logo em seguida levou os jovens a analisarem quem tem sido a dose mais forte em suas vidas e os fez refletir que as drogas podem trazer um alívio momentâneo a tristeza e aos problemas que eles podem estar vivendo mas que a dose mais  forte que tem poder pra transformar e dar fim a todo o sofrimento é o senhor Jesus. 
Na oportunidade o líder do Projeto Dose mais Forte do Força Jovem Porto Novo explicou aos jovens ali presentes qual é a finalidade do projeto dentro do Força jovem e também relatou como ele chegou no Força jovem: 
Antes de conhecer o força jovem eu era um jovem infeliz e havia dentro de mim um vazio muito grande  que eu buscava preencher com as bebidas e em baladas, até que um dia por mal influencia de amigos decidi experimentar a maconha e aparentemente foi bom, pois naqueles momentos em que estava sobre efeito daquela droga eu não lembrava da tristeza e dos problemas que eu tinha, mas chegou em um ponto que a maconha não fazia mais o efeito de antes por isso passei a usar todos os tipos de drogas, cheguei a misturar várias de uma vez só para obter um efeito mais longo,até que conheci o crack. Completamente dependente daquelas drogas fazia de tudo para consegui-las por isso passei maus momentos, vi a morte cara a cara a ponto de colocarem uma arma em minha cabeça mais Deus me livrou. 
E foi assim que cheguei no Força Jovem Porto Novo, com a minha vida destruída com um casamento fracassado e achando que não tinha solução para a minha situação, mas ali descobri que eu tinha um valor muito especial para Deus fui muito bem recebido pelos obreiros do Força Jovem que me ajudaram e cuidaram de mim. 
Decidi me entregar  de corpo e alma nos braços de Jesus. Hoje estou liberto de todo mal e não preciso mais de uma dose de bebida e nem de uma pedra de crack para ser feliz pois a dose que recebi no força jovem é muito mais forte e se chama Jesus.” Encerra o líder do Dose mais forte Wanderson. 

NOSSAS REUNIÕES ACONTECEM TODOS OS DOMINGOS AS 16HS. 
Rua Maria Rita 1033 – Porto Novo - SG

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Perdeu o 5º Capítulo da minissérie Rei Davi? Não tem problema!! assista aqui!


MANÍACO QUE ESTUPROU A FILHA INCORPORA DURANTE ENTREVISTA COM REPÓRTER


Estratégias do mal para nos destruir


AS 25 DÚVIDAS DO BISPO EDIR MACEDO


 


Duvido que a pessoa possuída pelo Espírito de Deus seja indefinida, ou indecisa, ou indeterminada;
Duvido que ela tenha dúvida que é de Deus;
Duvido que ela vacile;
Duvido que ela seja fraca na fé;
Duvido que ela não sacrifique;
Duvido que ela seja covarde;
Duvido que ela tenha medo;
Duvido que ela fique em cima do muro;
Duvido que ela fique entre dois pensamentos;
Duvido que ela fracasse na fé;
Duvido que ela sinta fé;
Duvido que ela não saiba o que quer;
Duvido que ela goste de homem indefinido;
Duvido que ele goste de mulher indefinida;
Duvido que ela se junte ao indefinido;
Duvido que ela se suicide;
Duvido que ela desanime por causa de uma perda;
Duvido que ela se deixe levar pela cabeça dos outros;
Duvido que ela seja hipersensível;
Duvido que ela seja refém das emoções;
Duvido que ela seja tímida;
Duvido que ela tenha complexos;
Duvido que ela seja fraca;
Duvido que ela seja néscia;
Duvido que ela não seja objetiva, incisiva e transparente na sua fé.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ELES NÃO FORAM POUPADOS E VOCÊ?


Os espíritos imundos que hoje matam, roubam e destroem as pessoas, um dia, há milhares, milhões ou bilhões de anos, sei lá, foram anjos puros, santos e fiéis ao Criador.
Foram trazidos à existência para servirem como mensageiros do Altíssimo. Viviam na Sua presença, provaram da Sua Luz e eles mesmos eram luz no Reino dos Céus.
Hoje, fadados à condição de demônios por toda a eternidade, lutam ferozmente para desviar aqueles que querem herdar o que eles perderam.
Que fizeram para perder a natureza angelical?
Pecaram. Tornaram-se rebeldes à disciplina do Reino de Deus. Por conta disso, a justiça Divina não os poupou. Lançou-os no inferno e os entregou a abismos de trevas, reservando-os para o Juízo Final.
Conclusão: se Deus não poupou os anjos rebeldes naquele tempo, poupará as pessoas rebeldes à Sua Palavra hoje?
O mesmo também se deu com a humanidade dos dias de Noé. O Senhor viu que os seres humanos haviam corrompido o seu caminho e resolveu dar cabo de toda a vida na Terra por meio do dilúvio. Dentre as milhares de pessoas, apenas Noé e sua família foram salvos.
Aquela humanidade corrupta não foi poupada, será que Ele poupará a humanidade corrupta de hoje?
“Disse o Senhor: o clamor de Sodoma e Gomorra tem-se multiplicado, e o seu pecado se tem agravado muito.” Gênesis 18.20
Tendo conferido que seus habitantes seguiam a libertinagem, andavam em suas imundas paixões carnais, ao ponto de fazerem do sexo objeto de culto, além de suas perversidades, o Senhor fez descer fogo e enxofre sobre eles, tornando-os em cinzas para exemplo de tantos quantos venham viver de forma semelhante.
Não havia lá crianças inocentes? Recém-nascidos? Animais? Ninguém escapou daquele juízo Divino, além de Ló e suas duas filhas.
Será que Ele poupará os que vivem em situação semelhante, e até pior, nos dias de hoje?
“Ora, se Deus não poupou anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou a abismos de trevas, reservando-os para juízo; e não poupou o mundo antigo, mas preservou a Noé, pregador da justiça, e mais sete pessoas, quando fez vir o dilúvio sobre o mundo de ímpios; e, reduzindo a cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra, ordenou-as à ruína completa, tendo-as posto como exemplo a quantos venham a viver impiamente…” 2 Pedro 2.4-6
Se o Todo-Poderoso não poupou os pecadores do passado, como escaparemos nós, se não nos arrependermos diante de tão grande salvação por Ele proposta?

BISPO MACEDO